Sua propaganda muito mais criativa e eficaz!

Condições e Políticas

Condições e Políticas


Para melhor atender aos nossos clientes, trabalhamos segunda as seguintes regras e condições em nossos serviços contratados, visando com isso, garantir a qualidade de nosso trabalho e a satisfação de nossos clientes.


- Nossos logos são desenvolvidos após uma reunião com o cliente para melhor entender suas preferências e expectativas.

- Durante a execução e criação, os logos poderão ter suas cores, formas e fontes alteradas de acordo com a vontade do cliente, até que se obtenha a aprovação final.

 

- Troca de nome e/ou ramo de atividade acarretará em cancelamento do logo com cobrança do valor integral do serviço.

- Alterações após a aprovação final e entrega do arquivo final ao contratante acarretará em custos adicionais.

- O cliente encontra-se no direito de cancelar o serviço contratado, sem ônus algum, dentro do prazo de 24 horas, exceto para materiais impressos e serviços com caráter de urgência e entrega para o dia seguinte.

- O cliente encontra-se no direito de cancelar o serviço contratado e solicitar reembolso de valor pago caso não receba o serviço de acordo estipulado em orçamento, exceto, no caso da não execução do serviço por falta de conteúdo não enviado pelo cliente.

 

- A Dsigner® encontra-se no direito de suspender a elaboração de qualquer arte caso haja descumprimento no pagamento conforme descrito em orçamento ou caso não receba o conteúdo do cliente para a elaboração do mesmo. Neste caso, o serviço será cancelado após 30 dias corridos, não havendo devolução de valores já pagos e/ou cancelamento das parcelas futuras.

 

- Não poderá ser utilizado como crédito para futuros serviços quaisquer valores referentes a cancelamentos.

 

- O cliente encontra-se no direito de obter, se preferir, o arquivo aberto das artes contratadas, mediante a quitação total do serviço.

- As artes são desenvolvidas e enviadas ao cliente via e-mail para análise e durante o processo de aprovação, poderá ser solicitado novo layout, troca de cores, textos e fontes. Alterações solicitadas após a aprovação final estarão sujeitas a cobrança de valores.

 

- As artes deverão ser revisadas cuidadosamente pelo cliente antes de de sua aprovação final, certificando-se de não haver erros e responsabilizando-se pelo conteúdo do mesmo;

 

- A Dsigner® se reserva no direto de inserir sua assinatura na lateral da arte, se comprometendo a não incomodar visualmente o layout.

É de total responsabilidade do cliente os direitos autorais do conteúdo fornecido para a elaboração do material (fotos, textos e anexos), exceto, para as fotos cedidas pela Dsigner® em seu banco de imagens conveniado.

 

- Disponibilizamos gratuitamente aos clientes, fotos do banco de imagens privado para uso nos materiais, não sendo fornecido imagens para usos ou produção de materiais por terceiros. As fotos são cedidas conforme a disponibilidade de cota diária da Dsginer® a seus clientes.

- A Dsigner® compromete-se a entregar o website dentro do prazo e estrutura estipulado em orçamento, estando o cliente no direito de cancelar o serviço caso e solicitar reembolso do valor pago caso isto não ocorra.

- Ficará sobre responsabilidade do clilente a entrega de todo conteúdo necessário para execução dos trabalhos, tais como, fotos, textos, dados, logotipo e login e senha de FTP para publicação do site caso o mesmo já possua.

- A Dsigner® se reserva no direto de inserir sua assinatura no rodapé do website, se comprometendo a não incomodar visualmente o layout.

- A Dsigner® reserva-e no direito de retirar do ar os sites já publicados e que estejam em desconformidade com pagamentos, publicando de volta assim que os devidos pagamentos forem efetuados.

- Não será possível o cancelamento de pedidos de impressão gráfica ou digital por motivo algum, desta maneira, o cliente estará sujeito a pagamento do valor total do material encomendado.

 

- Não será possível efetuar alteração da arte após o pedido de impressão.

 

- Materiais com entrega fora das cidades de: Jundiaí, Várzea, Campo Limpo Pta, Itupeva e Jarinú, estarão sujeitos a cobrança de taxa de entrega via correio.


- Os materiais antes de serem enviados para impressão, deverão ser revisados e aprovados via e-mail pelo cliente. Sendo assim, erros relacionados ao conteúdo não serão refeitos ou resarcidos pela Dsigner®.

 

- Erros exclusivos de impressão gráfica serão refeitos sem custo adicional para o cliente.

- Os serviços parcelados serão iniciados somente após o recebimento dos dados cadastrais do cliente e sob o pagamento do valor de entrada, conforme acordado em orçamento.

- A liberação de faturamento a vista para 21 dias ou de abertura de conta com data mensal escolhida pelo cliente, só poderá ser feita para empresas com CNPJ ativo por no mínimo de 3 anos.


- Os serviços deverão ser pagos conforme descrição do campo "forma de pagamento" do orçamento e não conforme sua data de entrega.

Os cancelamentos pelos motivos descritos abaixo implicarão em cobrança do valor integral do serviço contratado:


- Encerramento da empresa;
- Mudança nos planos de marketing, diretoria ou outras alterações não pertinentes a Dsigner®;
- Troca de nome ou ramo de atividade;
- Motivo de não aprovação da arte (neste caso nos dispomos a alterar e refazer o serviço até atingir a satisfação do cliente, não sendo necessário o cancelamento).

- O serviços poderão ser rescindidos pelo cliente, sem ônus algum, caso a Dsigner® não execute os serviços solicitados, se negue a executar alterações durante o processo de elaboração ou descumpra o combinado em orçamento.

- O serviço poderá ser suspenso pela Dsigner®, caso o cliente não efetue o pagamento conforme combinado em orçamento ou e-mail.

- Não será possível o cancelamento de pedidos de impressão gráfica ou digital por motivo algum, desta maneira, o cliente estará sujeito a pagamento do valor total do material encomendado.

 

- Não poderá ser utilizado como crédito para futuros serviços quaisquer valores referentes a serviços cancelados.